03/08/2013 - 20:00H
Autor da tragédia que chocou a cidade de Sacramento e toda a zona rural, Air José de Lima apontou o local onde jogou o corpo à Polícia e versão do esquartejamento muda.
Em continuidade ao trabalho de investigação do assassinato ocorrido proximo ao povoado do Quenta-Sol, a Polícia Militar realizou no sábado (3) e domingo (4), buscas na região onde Air teria jogado o corpo da vítima Evandro Paz da Costa. Com apoio da Suap, Air acompanhou a busca. O local era de difícil acesso. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, pois o local era um abismo com profundidade de aproximadamente 100 metros, com mata fechada e pedras.
No local, foi necessário o uso de cordas para chegar até onde estava o corpo. No sábado, com o apoio do Corpo de Bombeiros e técnicas de rapel o corpo foi localizado por volta das 17h30. Localizado, mas não foi possível retirar o corpo, devido às condições de iluminação do período noturno.
No domingo, em outra diligência com apoio de duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma equipe da PM e uma equipe da Polícia Civil (Instituto Médico Legal), foi iniciado novos trabalhos de tentativa de retirada do corpo por volta das 09:30H, após todo o dia de trabalho, as equipes tiveram êxito por volta das 17:20H, o corpo da vítima foi removido do local para a cidade de Araxá/MG através do perito Marcelo Tomanik e o auxiliar de Necrópsia, Hudson.
Segundo relatos, o homicidio se deu por conta de uma discussão entre os envolvidos pela compra de um terreno, e no 'calor' da discussão, Evandro Paz teria ameaçado Air José de morte!
24/07/2013 - 13:15H